Camisas NFL – as mais vendidas

By
Updated: April 11, 2013
Robert Griffin III - Futebol Americano Brasil

Robert Griffin III bateu o record de vendas de camisas da NFL no site nfl.com.

Juntamente no time de atletas mais queridos entre as torcidas do futebol americano, Peyton Manning aparece em segundo lugar na lista. Graças a última temporada digna de um filme, a nostalgia fez que os torcedores do Baltimore Ravens e do mundo inteiro comprassem a camisa de Ray Lewis, que levou o atleta da 17a (abril de 2012) posição para a 3a.

Outra sensação dessa temporada, Colin Kaepernick, ficou com a 4a posição, seguido do veterano Tom Brady, que ficou em quinto lugar.

Esse ano ainda foi “recheado” de outras surpresas. Victor Cruz foi o segundo jogador não quarterback mais popular da lista, ficando em oitavo no geral. Tim Tebow foi o mais popular entre os reservas, mesmo com uma temporada perdida com os Jets esse ano. Adrian Peterson, após uma temporada brilhante, saindo de uma lesão no joelho (torn ACL) para o MVP, mal conseguiu entrar no top 25.

Troy Polamalu Drew Brees caíram no gosto dos torcedores de futebol americano e saíram do top 10. Enquanto Miles Austin caiu da 11a posição para fora do top 25.